Deputado Aelton Freitas é o relator do PL 319/07 na Comissão de Finanças

Na última quinta-feira, 8 de novembro, o presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, deputado Virgílio Guimarães [PT/MG], nomeou o deputado Aelton Freitas [PR/MG] para a relatoria do PL 319/07, que unifica as carreiras de analista judiciário, técnico judiciário e auxiliar judiciário. De acordo com o regimento interno da Casa, a partir desta segunda-feira [12], está aberto o prazo de cinco sessões ordinárias para que o projeto receba possíveis emendas na Comissão de Finanças.

A Fenajufe deverá se reunir com o relator, em breve, para discutir sobre a importância de alguns pontos desse projeto para os servidores e a necessidade de aprová-lo o mais rápido possível. O relator emitirá seu parecer sobre a compatibilidade e adequação financeira e orçamentária em relação à implementação do projeto.

Aprovado na Comissão de Trabalho no dia 10 de outubro, o PL 319 aguarda agora o parecer da Comissão de Finanças e, em seguida, será encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça. A Fenajufe vai intensificar a atuação no Câmara para que essa tramitação seja cumprida antes do final deste ano.

Fonte: Fenajufe