CUT/SC lança campanha pela redução da jornada de trabalho no Dia do Trabalhador


Por Marcela Cornelli

Neste sábado, dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador, a CUT/SC aproveita para marcar a data com o lançamento da campanha pela redução de jornada de trabalho sem redução de salários. O Dia 1º de Maio, mais que um dia de festa, é um dia para reafirmarmos as bandeiras de luta da classe trabalhadora. Durante séculos, os trabalhadores têm lutado por melhores condições de trabalho e salários dignos.

A CUT/SC, através da sua Micro Regional da Grande Florianópolis, lança a campanha pela redução da jornada de trabalho, neste dia 1º de maio, com concentração a partir das 9 horas, no Largo da Alfândega na Capital. Durante o Ato de lançamento da campanha haverá apresentação de teatro, música, além de atividades de recreação para as crianças e exposição em bancas das reivindicações da classe trabalhadora.

O SINTRAJUSC convoca a todos os servidores do Judiciário Federal da Grande Florianópolis a se fazerem presentes no Ato deste dia 1º de maio. Só a união de toda a classe trabalhadora, da iniciativa privada e do serviço público, pode dar os rumos que queremos para o nosso país. Todos ao Largo da Alfândega na Capital neste sábado!

Da Redação