Confirmado: servidores da JT recebem valores do reajuste nesta terça

A Administração do TRT12 emitiu circular interna com a esperada informação sobre o pagamento do reajuste dos servidores daquela Justiça. Depois de anos de luta pelo PCS, de envio de proposta rebaixada por parte do STF e de mais perdas com a posterior mudança da proposta, finalmente neste dia 26 serão pagos os valores devidos aos servidores. A demora penaliza a categoria, uma vez que os outros segmentos do funcionalismo já receberam os reajustes. Veja abaixo a circular do TRT12.

“Informamos que foram emitidas hoje, dia 25.03.2013, as ordens bancárias relativas à Folha de Pagamento dos valores decorrentes de todos os reflexos dos reajustes assegurados pelas Leis nºs 12.771/2012 e 12.774/2012 nos subsídios e remunerações dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013, conforme orientação encaminhada através do Ofício Circular CSJT-GP-SG Nº 14/2013, subscrito pelo Presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

No Banco do Brasil, ocorrerá a disponibilidade amanhã, dia 26.03.2013.

Na Caixa Econômica Federal, os valores serão lançados nesta mesma data (26.03.2013) nos Terminais de Auto-Atendimento (lançamentos futuros – como créditos a confirmar) ou na Internet Banking Caixa, conforme informação da Gerência da CEF.

Na Credijustra, os valores também estarão disponíveis amanhã, dia 26.03.2013.

Sandro Beltrame
Diretor da SECAD

Mensagem circular autorizada pela Presidência, na forma da NSI 02, aprovada pela Portaria PRESI nº 738/07.”