Companheiros do RS já marcaram assembléia para o dia 10

Por Marcela Cornelli

No próximo dia 10, segunda-feira, quando haverá rodada nacional de assembléias do Judiciário Federal e do MPU, os servidores do Rio Grande do Sul farão assembléias de base nos órgãos do Judiciário. O objetivo das assembléias é discutir a construção da greve a partir do dia 18, reafirmada na plenária final do V Congrejufe.

Nas Varas Trabalhistas a assembléia será às 12h30min e na JF 1ª Instância (participam TRF e 1ª Instância da JF), às 13h30min. Às 14h o sindicato realiza a assembléia no TRE da Duque de Caxias e às 17h no anexo da Justiça Eleitoral (Padre Cacique).

O Sintrajufe está orientando os servidores dos municípios do interior para realizem suas assembléias de base no dia 10 para confirmar a entrada da categoria greve.

Fontes: Sintrajufe/RS e Fenajufe