Com cancelamento da sessão da CFT, reunião da Fenajufe com sindicatos é antecipada para as 10h

A Fenajufe decidiu antecipar para as 10h do dia 6 de junho, próxima quarta-feira, a reunião da Diretoria Executiva com os sindicatos filiados. Com o cancelamento da sessão da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara devido ao feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 7 de junho, o trabalho de pressão na CFT ficou prejudicado e, por isso, o encontro dos coordenadores da Fenajufe com um representante de cada sindicato, inicialmente previsto para as 14h, foi antecipado para a parte da manhã. O cancelamento da sessão, cuja pauta deveria incluir o PL 6613/09, foi confirmado à Fenajufe pela secretaria da própria CFT. O SINTRAJUSC estará representado na reunião da Fenajufe pelo Coordenador Ricardo Koneski.