CNESF convoca Plenária Nacional dos Servidores Federais para o dia 26 de maio

A Coordenação Nacional das Entidades de Servidores Federais (CNESF) convoca Plenária Nacional dos SPF para o dia 26 de maio de 2013, domingo, na sede da Legião da Boa Vontade, localizada no SGAS, Quadra 915, Bloco H, Lote 74, Asa Sul, em Brasília. Na pauta estão os informes da Coordenação e das entidades, o balanço das atividades prioritárias do período, o plano estratégico para o próximo período, a organização e as finanças da CNESF e as Resoluções. O credenciamento começará às 9 horas, quando serão entregues os crachás aos delegados e observadores, diretamente à entrada da Plenária, mediante a apresentação de documento de identidade, com assinatura em lista elaborada previamente. Às 10h terá início a Plenária.