AVISO: SEGUNDO GRUPO PARA A VIAGEM A BRASÍLIA

Em razão de muitas pessoas terem entrado em contato com o SINTRAJUSC para participarem da caravana a Brasília no dia 25 depois do horário limite informado no boletim do Sindicato (16 horas de sexta, 21), estamos verificando a possibilidade de abrir um segundo grupo para compra de passagens na segunda-feira (filiados e não filiados).

Os interessados deverão encaminhar e-mail para o endereço viagemderrubaveto@sintrajusc.org.br com o título SEGUNDO GRUPO com as seguintes informações: nome completo, celular e e-mail para contato e lotação.

Como a formação desse segundo grupo não está garantida em função da disponibilidade financeira e também de assentos nos vôos, àqueles servidores que eventualmente já tenham arrecadado recursos nos seus locais de trabalho, que ainda não tenham depositado na conta bancária informada pelo Sindicato e que pretendem garantir sua ida a Brasília, sugerimos que façam a compra da passagem desde já por conta própria.

Informamos ainda que as informações sobre hospedagem do primeiro grupo serão prestadas segunda-feira, 24.