ASSEMBLEIA NESTA QUINTA MOBILIZA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O Sintrajusc convoca os servidores para a Assembleia na quinta-feira, dia 2, às 16 horas, na Justiça Federal (Av. Beira-mar Norte), com duas pautas: indicativo de mobilização do Fórum dos Servidores Públicos Federais em âmbito nacional e em SC e eleição de delegados à próxima Reunião Ampliada da Fenajufe.
A Reunião Ampliada será no dia 18 de fevereiro em Brasília com os pontos: 1-Informes; 2-Avaliação da situação atual e discussão de estratégias e calendário de lutas para barrar as reformas impostas pelo governo; e 3-Encaminhamentos.
O ano começou com a necessidade de enfrentar novos ataques do governo de Michel Temer (PMDB) contra os trabalhadores. Depois da aprovação da PEC 55/2016 (congelamento de gastos), agora o governo quer fazer avançar as reformas trabalhista e da Previdência.
Por isso o Sindicato convida toda a categoria a participar da Assembleia e também se organizar para se unir ao esforço nacional dos trabalhadores e barrar a proposta.Na Assembleia serão repassadas as informações sobre como está a mobilização nacional e em Santa Catarina.
O Sintrajusc faz parte do Fórum Catarinense de Luta em Defesa dos Direitos e está participando das reuniões semanais que ocorrem em Florianópolis desde o início do ano. Na reunião de ontem foi aprovada atividade junto aos parlamentares que estarão no Aeroporto Hercílio Luz nesta quarta-feira rumo a Brasília, com a retomada das atividades no Congresso Nacional.
___________________________________________________________________________

O Sindicato está instalando cavaletes na entrada do TRT Esteves Jr., dos Gabinetes da Rio Branco, do prédio das Varas do Trabalho e da sede da Justiça Federal e Justiça Eleitoral com informações voltadas para a luta contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e atualização semanal. Mais um canal de comunicação com a categoria.