Assembléia Geral aprova paralisação de 48 horas para terça e quarta

Por Marcela Cornelli

A Assembléia Geral dos servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina, realizada nesta sexta-feira em Florianópolis aprovou paralisação de 48 horas terça e quarta (25 e 26/5), contra o reajuste zero proposto pelo governo. Na semana que vem, vários estados estarão parando e realizando mobilizações nesses dias. Na terça serão realizadas reuniões setoriais e na quarta será realizada uma assembléia geral para definir os rumos da mobilização. Neste final de semana, as companheiras Lúcia Haygert, Elisa de Souza Lima e Liane Sbruzzi, eleitas delegadas por SC, participam da Reunião Ampliada e da Plenária dos SPF´s em Brasília, que acontecem respectivamente sábado e domingo (dias 22 e 23 de maio), onde será discutida a greve da categoria. No boletim de segunda traremos as informações sobre a Ampliada da Fenajufe e sobre a Plenária dos Federais, bem como as deliberações sobre a greve do Judiciário Federal contra o reajuste zero.

Da Redação