Assembléia do TRE não teve quórum para eleger delegados para ampliada da Fenajufe; nesta quinta, 9, servidores do TRT discutem PCS

Não houve quórum na assembléia da Justiça Eleitoral realizada nesta quarta, 8, para eleger delegados para a ampliada da Fenajufe, no domingo, 12. O objetivo também era discutir PCS. Reunião na Justiça Federal ocorreu na terça, 7, com a mesma finalidade. Na ocasião, foi eleito delegado para a ampliada da Fenajufe.
Nesta quinta, 9, os servidores do TRT fazem assembléia para discutir PCS e eleger delegado para a ampliada. Com isso, encerra-se a rodada de assembléias da semana, que seguiu o calendário estabelecido pela Fenajufe. O projeto de lei do PCS (PL 5848/05) está na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, aguardando parecer do relator.
Vinte e sete emendas foram apresentadas por parlamentares e entidades. A intenção da Fenajufe é que as emendas sejam retiradas para que a tramitação do PL seja mais rápida, favorecendo a aprovação e garantindo vantagens para os servidores do Judiciário Federal.