Trabalhadores de Goiás fazem ato público em frente ao TRE

Os trabalhadores do Judiciário Federal em Goiás [TRT, TRE e JF] realizaram nesta quarta-feira [26], das 13h às 15h, uma série de mobilizações em defesa da aprovação do PL 5845, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários [PCS] da categoria, atualmente em tramitação na Comissão de Tributação e Finanças da Câmara Federal [CFT]. A exemplo de entidades sindicais de todo o país, os servidores paralisaram os trabalhos e se reuniram para avaliar a tramitação do PCS e organizarem novas atividades para esta quinta-feira, 27 de abril.
Durante o período de mobilização, o Sinjufego distribuiu adesivos e o informativo com o PCS e as modificações aprovadas na Comissão de Trabalho. Na ocasião, aprovaram a realização de um ato público hoje, às 15h, em frente ao prédio do TRE/GO [Praça Cívica], com a participação dos servidores dos três órgãos para chamar atenção dos parlamentares, Supremo Tribunal Federal, do governo federal e da imprensa sobre a importância da aprovação do Plano.

Fonte: Sinjufego/GO