Veja quem vai parar pelo PCS em alguns estados do País!

* Rio de Janeiro – Servidores do TRE/RJ aderem à mobilização nacional pela aprovação do PCS

* Minas Gerais – O SITRAEMG está convocando os servidores do Poder Judiciário Federal em Minas Gerais para a paralisação de duas horas (das 12h às 14h), na quarta (26) e na quinta-feira (27) desta semana, em todo o estado. Na Capital, o SITRAEMG conta com a presença dos servidores também nos atos públicos que serão realizados, na quarta e na quinta-feira, das 12h às 14h, em frente ao edifício-sede do TRE. A concentração será às 12h, no edifício-sede da Justiça Federal.

* Distrito Federal – A diretoria do Sindjus/DF está realizando trabalho forte para mobilizar o maior número possível de servidores do Judiciário Federal e MPU no Distrito Federal. O objetivo é que a categoria participe da paralisação pela aprovação do PCS nos próximos dias 26 e 27.

* Rio Grande do Sul – A categoria fará uma paralisação de 48 horas, dias 26 e 27 de abril. Dia 27, será realizada nova assembléia geral, às14h, em que será feita avaliação da mobilização e discussão da greve por tempo indeterminado.

* Bahia – TRT/BA pára por 48h e JF/BA cruza os braços por 2h no dia 26

* Pernambuco – Na quinta-feira (20) a categoria do TRF em Pernambuco realizou assembléia e decidiu cruzar os braços nos dias 26 e 27, paralisando as atividades por duas horas em cada dia.

* Paraíba – Servidores do TRE e JF na Paraíba aprovam mobilização de 48h

* São Paulo – Os servidores do Judiciário Federal em São Paulo, seguindo a orientação da Fenajufe, também vão paralisar os trabalhos por 48 horas nos dias 26 e 27 de abril.

Com informações dos sindicatos e da Fenajufe