Veja como participar nesta quarta (24) das mobilizações contra a Reforma Administrativa

VEJA COMO PARTICIPAR DAS MOBILIZAÇÕES NESTA QUARTA (24 DE MARÇO) CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA:

1️⃣ Acompanhe as duas lives: uma às 14 e outras às 17 horas, sobre a Reforma Administrativa, com o tema FIM DA ESTABILIDADE E REDUÇÃO DE SALÁRIO: O ASSUNTO INTERESSA? A primeira live, às 14 horas, será com o assessor parlamentar do Sindicato, Alexandre Marques. A segunda live, às 17 horas, será com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sinjusc), Hélio Lentz Puerta Neto. Ambas terão a participação do coordenador do Sintrajusc Paulo Roberto Koinski.

A transmissão será pelo Facebook do Sindicato: https://www.facebook.com/sintrajusc.sindicatodostrabalhadores

2️⃣ Pressione o relator da proposta da reforma, o deputado catarinense Darci de Matos (PSD) nas redes sociais dele:
🖲️ facebook.com/Depdarcidematos
🖲️ instagram.com/depdarcidematos
🖲️ twitter.com/depdarcidematos

3️⃣ Envie foto para o Mural Virtual. Duas sugestões de frases: 1) PEC 32 = REDUÇÃO DE SALÁRIO E FIM DA ESTABILIDADE PARA SERVIDORES PÚBLICOS; 2) NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA, SIM AO SUS!
As fotos, em alta resolução, devem ser enviadas para o número (zap) 48 9 9175-1694 indicando: nome da pessoa e local de trabalho (justiça e cidade). A orientação é para que o servidor ou servidora escreva a mensagem em folha A4 e, em síntese, responda por que é contra a proposta de Reforma Administrativa. É possível também abordar os outros temas do dia da mobilização, como a Vacina Já para toda a população. O envio desse material autoriza o uso, pela imprensa do Sindicato, em redes sociais, no site e na campanha contra a Reforma Administrativa.

📱Faça e envie a sua! Veja como no card no início do texto!

E não se esqueça das lives!