Sintrajusc mobilizou servidores no Dia Nacional de Mobilização contra a Reforma Administrativa

Neste 24 de março, Dia Nacional de Mobilização, data convocada pelas Centrais Sindicais, trabalhadores e trabalhadoras protestaram contra a Reforma Administrativa (PEC32), pela vacina gratuita para toda a população e em defesa do SUS. Desde cedo, o Sintrajusc deu o recado sobre as ameaças da proposta em mensagens via carro de som nas principais ruas de Florianópolis, nos períodos da manhã e tarde.

A mensagem de protesto contra a PEC também circulou na Rádio Oeste Capital (93,3 FM de Chapecó), Rádio Clube de Lages (98,3 FM) e Rádio Onda Jovem (FM 107.5 de Forquilhinha).

Outras duas atividades foram as lives, às 14 e às 17 horas, sobre a proposta, a primeira com o assessor parlamentar do Sindicato, Alexandre Marques, e a segunda com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sinjusc), Hélio Lentz Puerta Neto, ambas tendo a participação do coordenador do Sintrajusc Paulo Roberto Koinski.

As lives estão em

https://fb.watch/4rvhxyhzEb/

e em

https://fb.watch/4rl1xhtJxz/

Durante todo o dia, o Sindicato recebeu fotografias de servidores com cartazes em protesto contra a Reforma Administrativa, formando um Mural Virtual, para serem divulgadas nas redes sociais e direcionadas ao deputado Darci de Matos (PSD), relator da PEC 32, que tem como base Joinville.

Para continuar pressionando o deputado, dê seu recado também nas redes sociais dele:

🖲️ facebook.com/Depdarcidematos
🖲️ instagram.com/depdarcidematos
🖲️ twitter.com/depdarcidematos

Confira abaixo as fotos recebidas pelo Sintrajusc para o Mural Virtual!

24/03/2021