Veja aqui como está a greve do Judiciário pelo país

Por Marcela Cornelli

Quadro nacional de mobilização do Judiciário Federal

RIO GRANDE DO SUL
Greve por tempo indeterminado e realizam nova assembléia hoje.

PARANÁ
Justiça do Trabalho greve por tempo indeterminado.

PERNAMBUCO
TRT greve por tempo indeterminado desde ontem.

MATO GROSSO
Justiça Federal e TRT em greve por tempo indeterminado. TRE em estado de greve. Todo Judiciário realiza nova assembléia hoje.

MARANHÃO
TRT entrou na greve ontem por tempo indeterminado. TRE e Justiça Federal mantém greve por tempo indeterminado.

PARÁ
TRT paralisação de 48 horas ontem e hoje. TRE, Justiça Militar e Federal em estado de greve e realizam assembléia hoje.

BRASÍLIA – DF
Greve de 48 horas ontem e hoje. Ontem eles realizam grande Ato em frente ao STF e hoje à tarde realizam assembléia para decidir sobre a greve por tempo indeterminado.

BAHIA
TRT greve por tempo indeterminado a partir de 7 de junho. TRE e Justiça Federal mantém estado de greve.

GOIÁS
Justiça Federal pára mais 24 horas hoje e realiza assembléia para deliberar sobre tempo indeterminado.

PARAÍBA
TRT pára 24 horas amanhã, dia 3/6. TRT e TRE em estado de greve.

RIO DE JANEIRO
Paralisação em todo Judiciário de 24 horas amanhã (3/6), com passeata e assembléia.

SÃO PAULO
Todo Judiciário realiza paralisação de 3 horas dia 3 de junho e de 24 horas dia 8 de junho, com Ato e Assembléia para deliberar sobre a greve.

MINAS GERAIS
Mantém estado de greve e realizam novo Ato Público e Assembléia no dia 8 de junho em frente ao TRE.

RIO GRANDE DO NORTE
Todo Judiciário realiza paralisações parciais no dia 4 de junho, das 10h às 12h, com realização de nova assembléia para definir sobre a greve.

CEARÁ
Justiça Eleitoral está em estado de greve, com paralisações parciais diárias.

ACRE
Justiça Federal está em estado de greve.

ALAGOAS
Todo Judiciário e MPU realizam Atos nos tribunais hoje.

As informações são da Fenajufe e dos Sindicatos. Quadro fechado dia 2 de junho, às 9h.