TRT da Bahia decide retornar à greve por tempo indeterminado

Por Marcela Cornelli

Os servidores do TRT da Bahia, reunidos em assembléia na manhã de hoje (1/6), decidiram entrar novamente em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de junho. Segundo informações do Sindjufe/BA, foram apresentadas duas propostas na assembléia, uma de iniciar a greve no dia 7, que teve 63 votos, e a outra de retomar a partir de amanhã, dia 2, com 47 votos. O TRT da Bahia foi um dos órgãos do Judiciário no país que entrou em greve no dia 18 e com a decisão de hoje se junta novamente as estados que mantêm o movimento grevista.

No dia 7, o sindicato realiza uma assembléia de avaliação sobre o movimento grevista. Na Justiça Federal e no TRE os servidores continuam em estado de greve.

Fontes: Sindjufe/BA e Fenajufe