STF se reúne hoje com MPOG e Fenajufe terá audiência nesta quarta com Jobim

Por Marcela Cornelli

Os diretores da Fenajufe, Ramiro López e Roberto Policarpo, tiveram uma rápida conversa hoje com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim. A reunião da Fenajufe com o ministro, prevista para hoje, será amanhã, entre 18 e 19h.

O presidente do STF informou à Fenajufe que ainda hoje à tarde o Diretor-Geral do Supremo, Miguel Fonseca, se reúne com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, para tratar da questão orçamentária do projeto de lei de aumento da GAJ, enviado ontem ao Congresso Nacional. Na oportunidade, Jobim sugeriu que os diretores da Fenajufe participassem da reunião no Planejamento, o que ficou confirmado.

Segundo o ministro, logo depois da reunião no MPOG o Diretor-Geral passará as informações do que foi discutido com o representante do Executivo. Nelson Jobim garantiu ainda que amanhã entrará em contato com o governo para dar encaminhamento ao projeto da GAJ. No rápido encontro hoje com os dirigentes da Fenajufe, reafirmou seu apoio à reivindicação da categoria e disse que está se empenhando para fechar logo um acordo com o governo.

Na reunião de amanhã, no STF, o ministro dará os informes à Fenajufe sobre o andamento das negociações com a equipe econômica.

Fonte: FENAJUFE