SPFs irão pressionar senadores na próxima semana

Por Marcela Cornelli

Os representantes da CNESF decidiram em reunião realizada no último dia 21/10 suspender o ato nacional contra a aprovação da reforma da Previdência, previsto para ocorrer na próxima semana, em Brasília. Na avaliação da maioria das entidades presentes à reunião, a realização do ato, que havia sido aprovada a Plenária Nacional dos SPFs do dia 11 de outubro, estaria prejudicada com o pouco tempo que a CNESF teria para a organização.

Embora a manifestação tenha sido suspensa, os representantes dos servidores concluíram que é fundamental que haja um forte de trabalho de pressão no Senado Federal na próxima semana, de terça a quinta-feira. Para isso, a CNESF está orientando os sindicatos a garantirem a presença de um bom número de servidores em Brasília para as atividades contra a aprovação da reforma da Previdência.

Fonte: ANDES