Sintrajusc reúne-se com Carlito Merss para negociar recursos para o PCS

Nesta segunda-feira, 22, às 14 horas, a diretoria do Sintrajusc participa de audiência em Joinville com o deputado federal Carlito Merss (PT/SC), relator-geral do Orçamento da União. O objetivo é continuar as negociações para fechar o acordo que garanta a previsão orçamentária necessária para o pagamento do PCS dos servidores do Judiciário Federal. A expectativa é de que as negociações, que estão sendo conduzidas em várias frentes, incluindo Judiciário, Executivo e Legislativo, garantam os recursos em 10 dias. Mas os servidores devem continuar a mobilização. Para o dia 30 de maio já está agendada uma Assembléia Nacional que, dependendo dos resultados das negociações, poderá deliberar pelo retorno da greve no dia 31 de maio.