SINTRAJUSC realiza Seminário Estadual para discutir revisão do PCS dia 9/10

Por Marcela Cornelli

No próximo dia 9 de outubro (sábado) o SINTRAJUSC realizará em Florianópolis um Seminário Estadual para discutir a revisão do PCS e o projeto que está sendo elaborado pela Comissão Interdisciplinar, da qual a FENAJUFE faz parte. O Seminário será o dia todo e o Sindicato irá custear a vinda dos companheiros do Interior. Mais informações sobre o Seminário Estadual sobre a revisão do PCS divulgaremos nos próximos boletins.

Com o objetivo da categoria já ir lendo os projetos e discutindo no seu local de trabalho para se preparar para o Seminário, o Sindicato já encaminhou por e-mail o projeto atual do PCS e o projeto que está sendo elaborado na Comissão Interdisciplinar.

Ressaltamos que a Comissão ainda não disponibilizou a versão final do projeto e a que segue é a mais atual divulgada no dia 02 de setembro pela FENAJUFE. Assim que tivermos a versão final do projeto estaremos disponibilizando na página do Sindicato.

Da Redação