Sintrajusc Legal 2020 inicia dia 2 de março em Florianópolis, Palhoça e São José

Na próxima semana, o Sindicato retoma a programação do Sintrajusc Legal, com passagem nas unidades de trabalho de Florianópolis, São José e Palhoça (confira a programação no quadro).

As visitas contarão com a presença do advogado Fabrizio Rizzon, da Assessoria Jurídica do Sindicato. Uma dos principais objetivos do Sintrajusc Legal é repassar informes sobre ações judiciais, e também será discutida a mobilização para a Greve dia 18 de Março em defesa dos servidores e dos serviços públicos.

Em 2019, pelo Sintrajusc Legal, foram visitados os servidores da Justiça do Trabalho e da Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal em Araranguá, da Justiça Federal em Laguna, da Justiça do Trabalho e da Federal em Joinville e em Criciúma, da Justiça do Trabalho em Balneário Camboriú e Navegantes, da Justiça do Trabalho e da Federal em Blumenau e Brusque e da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho em Joaçaba.

CONFIRA A AGENDA!

➡TRT Esteves Jr.: 02/03 (segunda), 17 horas, no Auditório