Sintrajusc estará em Joinville e em Jaraguá do Sul segunda e terça-feira

Na próxima segunda e terça-feira (12 e 13), a direção do Sintrajusc estará em Joinville e Jaraguá do Sul, com as coordenadoras Denise Zavarize e Elça de Andrade Faria, para conversar com servidores e servidoras sobre o 10º Congresso do Sindicato, que será dias 8 e 9 de outubro no Hotel Costa Norte, em Ponta das Canas (Florianópolis), e sobre a luta pela recomposição salarial.

CONFIRA A AGENDA!

JOINVILLE – DIA 12 (SEGUNDA)

JUSTIÇA DO TRABALHO

– 15 horas na Sala de Reunião do 11º andar do prédio da Rua do Príncipe – LINK PARA ACOMPANHAR PELO MEET: https://meet.google.com/ynr-kawv-iqm

JUSTIÇA FEDERAL

– 16 horas e 30 min no átrio do prédio da Rua do Príncipe, 123 – LINK PARA ACOMPANHAR PELO MEET: https://meet.google.com/ynr-kawv-iqm

– 18 horas no prédio da Rua Mário Lobo

JARAGUÁ DO SUL – DIA 13 (TERÇA)

JUSTIÇA DO TRABALHO

14 horas

LINK PARA ACOMPANHAR PELO MEET: https://meet.google.com/ynr-kawv-iqm

JUSTIÇA FEDERAL

16 horas 

LINK PARA ACOMPANHAR PELO MEET: https://meet.google.com/ynr-kawv-iqm

OBSERVAÇÃO: o horário em Jaraguá do Sul é indicativo, a depender da passagem por Joinville ser concluída na segunda, se houver necessidade de passar em setor por setor. No final da tarde de segunda, confirmaremos os dois horários acima, em Jaraguá do Sul.

IMPORTANTE: nos horários indicados acima, será aberta uma sala no Google Meet para que os e as colegas em teletrabalho possam acompanhar as reuniões.

LINK: https://meet.google.com/ynr-kawv-iqm

Mobilização

O Sintrajusc já esteve em seis cidades ao longo da semana passada. As coordenadoras Denise Zavarize e Elça de Andrade Faria estiveram na terça-feira (30) na 29º Zona Eleitoral de São José. Na quinta, Denise e os coordenadores Miguel Nápoli e Paulo Borba conversaram com colegas em Criciúma e Araranguá.

Já as coordenadoras Cristina de Assunção e Elça de Andrade Faria cumpriram agenda, quarta e quinta-feira, em Itajaí e Blumenau. O coordenador Miguel Nápoli encerrou a semana com visita a colegas de Tubarão.

No dia 25, o coordenador Clovis Miguel Massignani conversou com colegas da Vara do Trabalho de São Miguel do Oeste.

Nas reuniões, foram destacadas vitórias recentes obtidas com a nossa luta, como as seguintes:

– Recomposição salarial para 2023 (18% em 4 parcelas)

– Redução salarial de 25% e Reforma Administrativa (PEC 32) barradas

– Aprovação, na Câmara dos Deputados e no Senado, do projeto que garante nível superior para ingresso de técnicos em futuros concursos. Aguarda sanção

– Reajuste da indenização de transporte (IT) de oficiais e oficialas de justiça na Justiça Federal e na Justiça do Trabalho

– Reajuste do auxílio-saúde, auxílio-alimentação e auxílio-creche nas três justiças

Sobre o Congresso, a direção planeja fazer um evento bastante representativo e está se empenhando para que sejam eleitos delegados e delegadas em número expressivo nas três justiças.

Todas as informações para eleger delegadas e delegados estão neste link:

10º Congresso do Sintrajusc será no Hotel Costa Norte, em Ponta das Canas (Florianópolis).  Eleja delegados e delegadas!

Fique de olho na programação das próximas atividades!