SINTRAJUSC enviará representantes para Encontro Nacional sobre a Reforma Sindical

Por Marcela Cornelli

O SINTRAJUSC e a Fenajufe participação do Encontro Sindical Nacional, no próximo dia 21 de agosto, em São Paulo. O encontro, chamado pelo grupo de oposição à maioria da Central terá como objetivo reunir entidades cutistas para discutir a reforma sindical fechada no Fórum Nacional do Trabalho. O encontro será no auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo.

INSCRIÇÕES – Os servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina interessados em participar do encontro devem se inscrever através do e-mail: administrativo@sintrajusc.org.br até às 17 horas de hoje, dia 18 de agosto. Informamos que o ônibus sairá de Florianópolis na sexta-feira, dia 20 de agosto, retornando logo em seguida ao término do encontro no sábado (21/08) à noite.