Servidores protestam pela rejeição da reforma da Previdência nesta quinta em Florianópolis

Por Marcela Cornelli

As entidades de servidores públicos federais, estaduais e municipais, que compõe o Fórum Estadual em Defesa pela Previdência Pública e Solidária, realizarão Ato Unificado amanhã (23/10) na Esquina Democrática no centro de Florianópolis, às 16 horas. O objetivo é realizar um protesto para que os senadores votem contra a reforma da Previdência que está em fase de tramitação no Senado, onde está previsto o início das votações no Plenário da Casa até o dia 28/10, próxima terça-feira.

ABAIXO ASSINADO – Antes do ato, desde o início da manhã desta quinta (23/10), dirigentes sindicais estarão na Esquina Democrática coletando assinaturas para um abaixo-assinado a ser entregue à Senadora Ideli Salvatti pedindo para que ela vote contra a reforma da Previdência no Senado. O Ato Unificado inicia às 16h.

O SINTRAJUSC convoca a todos os servidores da Grande Florianópolis a estarem presentes no Ato.

Da Redação