Servidores do Judiciário realizam grande manifestação em Mato Grosso

Por Marcela Cornelli

Na tarde de ontem, os servidores do Judiciário Federal em Mato Grosso realizaram um grande ato público, em frente ao Fórum Trabalhista de Cuiabá, com a participação dos servidores em greve da Justiça Federal, do TRE e do TRT.

Segundo o sindicato, a manifestação também teve a presença de representantes de cinco varas do interior que estão em greve por tempo indeterminado.

Para dar o apoio à luta dos servidores do Judiciário Federal, alguns parlamentares estiveram na manifestação, como a deputada estadual Verinha, que se posicionou favorável às reivindicações da categoria.

Hoje, a partir das 12h, acontece uma reunião no TRE, e às 15h, uma reunião conjunta do TRT e da JF, na escola judicial do TRT.

Fontes: Fenajufe e Sindjufe/MT