Servidores de São Paulo também discutem greve em assembléia de hoje às 14 horas

Nesta quarta-feira, 28 de junho, haverá uma assembléia estadual dos servidores do Judiciário Federal em São Paulo para discutir a proposta apresentada pelo governo sobre a implementação do Plano de Cargos e Salários. O Sintrajud/SP ressalta que este é um momento decisivo da greve e, por isso, é preciso que todos participem. A assembléia será às 14h, em frente ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral, em São Paulo.
A proposta feita pelo governo e pelo Supremo Tribunal Federal é de pagar 30% do plano em 2006, sendo 15% em junho e 15% em dezembro. Novas parcelas de 15% cada seriam pagas em julho e dezembro de 2007. Em 2008, seriam pagos 20% em julho e 20% em dezembro.
Os servidores de São Paulo devem avaliar nesta assembléia de hoje se aceitam ou não a proposta e quais os próximos passos do movimento. O sindicato afirma, ainda, que tudo o que foi conquistado até agora foi fruto da greve e da mobilização dos servidores e todas as decisões foram tomadas nas assembléias da categoria.

Fonte: Sintrajud/SP