Seminário discute nova estrutura sindical para a CUT

Por Marcela Cornelli

Cerca de 150 dirigentes sindicais de entidades filiadas à CUT participam do seminário “Estrutura, Organização e Atuação”, organizado pela Central e iniciado ontem (25/08), em São Paulo. O seminário debate os rumos e uma nova estrutura organizativa para a CUT, a partir de mudanças que irão ocorrer com a aprovação da proposta de reforma sindical.

A atividade faz parte do projeto “Estratégia e Organização da CUT: Construindo o futuro”, realizado pelas secretarias nacionais de Organização e Formação da CUT Nacional. Pelo projeto, está prevista ainda a realização de outro seminário internacional e várias oficinas macro-regionais e setoriais, segundo informações da Agência CUT.

O seminário está sendo transmitido, ao vivo, na página da CUT na internet (www.cut.org.br).

Fonte: Fenajufe com informações da Agência CUT