SANTA CATARINA APROVA ESTADO DE GREVE NA LUTA POR REVISÃO SALARIAL

Os servidores do Judiciário Federal catarinense aprovaram Estado de Greve em Assembléia realizada nesta terça-feira, dia 20, na rampa do TRT. Também foi aprovada paralisação de 48 horas nos dias 11 e 12 de novembro, conforme orientação da Reunião Ampliada da FENAJUFE realizada no final de semana em Brasília.

Nos dias 26 e 27 de outubro, segunda e terça-feira da semana que vem, Comissões de Servidores irão passar nos locais de trabalho na Justiça do Trabalho, Justiça Federal e Justiça Eleitoral para mobilizar os trabalhadores.

O objetivo é que no dia 28, quarta-feira, dedicado ao Servidor Público, haja participação maciça na Assembléia Geral convocada para às 16 horas na rampa do TRT, quando serão discutidos os desdobramentos dos próximos dias em Brasília.

O SINTRAJUSC convida os servidores a vestir a camiseta laranja da luta nos dias 28 de outubro e 4 e 11 de novembro, na atividade batizada de “Quarta-Feira, vista esta camisa”, para reforçar a mobilização. Temos que mostrar à cúpula do STF que os trabalhadores não irão aguardar sentados enquanto o tempo passa sem que o projeto de revisão salarial seja enviado e votado no Congresso Nacional.

A próxima Reunião Ampliada da FENAJUFE será no dia 14 de novembro, quando a categoria irá apreciar a proposta de greve por tempo indeterminado a ser deflagrada na semana seguinte, 16 de novembro.

Como ocorreu na conquista dos PCS 1, 2 e 3, só a luta irá garantir reajuste salarial em 2010. E temos nem três meses para que isso aconteça. Caso contrário, com eleições no ano que vem, toda a negociação será ainda mais árdua.

Vamos JÁ mostrar

a nossa força!