Sábado tem festa Julina do SINTRAJUSC

Por Marcela Cornelli

O SINTRAJUSC está organizando uma festa Julina beneficente que será realizada neste sábado, dia 10 de julho, na sede social do Campeche (Rua das Corticeiras, 369). Todo dinheiro arrecadado será revertido para o pagamento da cirurgia do Maykon (Office boy do Sindicato).

O valor do convite será R$ 5,00 e a partir de hoje estaremos vendendo nos Tribunais: na Justiça do Trabalho com Martha (4ª Vara) e Denize (Gabinete Juíza Ione Ramos); no TRE com Cris (Folha de Pagamento) e na Federal com Marta dos Santos (Vara de Execuções Fiscais). O valor dos convites poderão ser descontados em folha de pagamento. Crianças até 12 anos não pagam.

A festa terá início às 17h. Vai ter pinhão, pipoca, quentão, amendoim, cachorro quente, bolos e doces diversos. Também teremos barraquinhas de pombo correio, pescaria, brincadeira da cadeia e outras atrações.

Você não pode perder. Além de participar desta confraternização, você estará colocando em prática seu espírito de solidariedade.

Programação:

17h – Início da festa