Recursos para pagar terceira parcela da URV já estão no TRT12

O CSJT, por meio do ofício circular CSJT.GP.SG nº 024/2012, comunicou ao TRT12 a liberação, pela Secretaria do Tesouro Nacional, dos recursos financeiros para pagamento da terceira parcela da URV (Unidade Real de Valor), nos limites indicados a seguir:

Servidores ativos: R$ 21.744.824,81

Servidores inativos: R$ 13.713.372,81

A Coordenação do SINTRAJUSC entrou em contato esta manhã com o Tribunal e foi informada de que o Setor de Preparo de Pagamento de Pessoal está direcionando todos os esforços para o efetivo pagamento desse passivo com a maior brevidade possível, dentro do cronograma anteriormente divulgado. Os valores já estão no Tribunal, mas é necessário analisar caso a caso e, assim que o processo for concluído, será pago em folha suplementar. Como a verba deve ser paga conforme determinações bem específicas do CSJT, o Setor de Preparo de Pagamento de Pessoal teve que se adequar a elas. Portanto, é necessário fazer os cálculos de forma individual, que levam tempo para serem realizados. Assim, os servidores do Setor irão trabalhar direto até finalizar os cálculos.

Novas informações relacionadas ao assunto, quando disponíveis, serão encaminhadas aos servidores por meio de mensagem circular. O SINTRAJUSC também irá acompanhar o andamento dos trabalhos.