Rádio Justiça entra no ar hoje

Por Marcela Cornelli

No dia das comunicações, moradores de Brasília e usuários da internet de todo país poderão passar a ouvir uma rádio especialmente voltada para as informações do Poder Judiciário. Fruto de um convênio entre a Radiobrás e o Supremo Tribunal Federal (STF), a Rádio Justiça terá sua primeira transmissão oficial hoje às 18h30min.

A nova rádio vai levar aos ouvintes informações sobre o judiciário local e federal em uma linguagem mais acessível. Os programas serão produzidos por profissionais da Radiobrás e vão contar com a participação dos magistrados de todo o país.

De acordo com o chefe de comunicação social do STF, Renato Parente, graças à parceria entre o Supremo e a Radiobrás foi criada a Rádio Justiça.

A Rádio Justiça pode ser ouvida na freqüência 91.1 FM ou pela Internet no site www.stf.gov.br.

Fonte: Agência Brasil