Rádio Fenajufe abrirá espaço para os artistas da categoria

Por Imprensa

A rádio Fenajufe funciona atualmente em caráter experimental, com uma programação musical, e pode ser acessada na página da Federação: www.fenajufe.org.br

No entanto, o objetivo da Fenajufe é também colocar no ar um programa de jornalismo, com notícias da Federação, dos sindicatos filiados e outros assuntos de interesses da categoria.

Também para impulsionar a proposta de uma rádio web voltada para os servidores do Judiciário e do MPU, a Fenajufe está abrindo espaço para servidores da categoria que têm trabalhos musicais e que queiram contribuir. Os interessados podem enviar material para a sede da Federação, no endereço Setor Comercial Sul, quadra 01, Edifício Antônio Venâncio Silva, 14º andar, Cep 70.295-400, Brasília/DF.

Os CD’s devem estar gravados em boa qualidade técnica, preferencialmente nos estilos musicais de MPB, regional, rock e pop nacional, samba, choro e outros estilos nacionais. O artista também deve enviar o material com seu currículo.

Para divulgar os trabalhos musicais, o setor de comunicação da Fenajufe irá fazer uma seleção de todo o material recebido dos servidores.

Fonte: Fenajufe