Questionário e Fórum para debater a proposta de Carreira do Judiciário

A discussão sobre a proposta de Plano de Carreira dos servidores do Judiciário Federal precisa ser coletiva. Além das visitas aos setores de trabalho já realizadas ou então agendadas para junho e julho, estamos disponibilizando, na página do Sindicato, dois instrumentos para isso. Um deles é um questionário disponível no quadro “Plano de Carreira”, no alto da página. O outro é o Fórum, no Menu de cor vermelha, no qual os servidores também podem apresentar propostas e debater o assunto. Dê a sua opinião sobre como devem ser tratados temas como Cargos e Funções, Progressão Funcional, Promoção, Jornada de Trabalho, Ascensão Funcional, Aposentadoria, Atividade Jurídica para Técnico Judiciário. O que deve estar na proposta que os servidores de Santa Catarina irão levar à Fenajufe?