Presidente do Congresso compromete-se a votar PCS na terça, 28/11, Dia Nacional de Luta

O presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros (PMDB/AL) comprometeu-se nesta quarta-feira, durante sessão no Senado, a votar o projeto de lei que libera os recursos para o PCS na próxima terça, 28/11, Dia Nacional de Luta dos servidores do Judiciário Federal. Renan disse que já há acordo de lideranças para a votação e aprovação do PLN 11/06, que libera a verba para o pagamento das primeiras parcelas do PCS, na próxima terça. Servidores de todo o País estão desde segunda fazendo pressão para garantir a realização da sessão deliberativa do Congresso. Conseguiram, depois de muitas negociações com as lideranças, a garantia do presidente do Senado de que finalmente o projeto de lei será votado. O Sintrajusc mantém a assembléia para esta quinta, 23/11, às 13 horas, em frente ao TRT. Na pauta, a programação do Dia Nacional de Luta.