Congresso Nacional pode se reunir no final desta tarde em sessão deliberativa

Até o momento não foi confirmada, oficialmente, a convocação da sessão do Congresso Nacional, que estava prevista para ter início às 12h de hoje [22]. Os coordenadores da Fenajufe e integrantes das delegações que vieram dos Estados continuam mantendo contato com vários parlamentares na Câmara e no Senado para garantir que os PLNs 11/06 e 12/06 sejam aprovados ainda hoje, em sessão deliberativa do Congresso.
Entre os vários contatos feitos pelos servidores, se destaca a conversa com a assessoria do presidente do Senado e do Congresso, Renan Calheiros [PMDB/BA]. Segundo a assessoria do parlamentar, a sessão pode ser convocada para o período da tarde de hoje. O líder do governo no Senado, Romero Jucá [PMDB/RR], também deu a mesma informação aos servidores.
Os diretores da Fenajufe e os representantes dos Estados continuam nesta tarde os trabalhos de pressão no Legislativo. Logo que for confirmada a convocação da sessão, a Fenajufe divulgará informações mais detalhadas nesta Agência de Notícias.
Participam das mobilizações durante esta semana os coordenadores da Fenajufe Ramiro López, Roberto Policarpo, Rogério Fagundes, Adilson Rodrigues, Ana Paula Cusinato e Sheila Tinoco; e representantes do Sintrajufe/RS, Sindjus/DF, Sintrajuf/PE, Sintrajud/SP, Sindiquinze/SP, Sindjero/RO, Sindjuf/PB, Sitraemg/MG, Sindjuf/PA-AP, Sinje/CE, Sindjufe/BA, Sinjufego/GO, Sinpojufes/ES e Sintrajufe/PI.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)