PLs 6613/09 e 6697/09 não entram na pauta da CTASP, mas podem ser votados na próxima quarta

Os projetos que revisam os planos de cargos e salários da categoria [PLs 6613/09 e 6697/09] não entraram na pauta da sessão dessa quarta-feira [24] da Comissão de Trabalho e Serviço Público da Câmara dos Deputados, conforme estava previsto. Os coordenadores da Fenajufe Roberto Policarpo, Antônio Melquiades [Melqui] e Jailton Mangueira assistiram à sessão na manhã de hoje.

Segundo Melqui, tanto o relator dos projetos, deputado Sabino Castelo Branco [PTB-AM], como o presidente da Comissão, deputado Alex Canziani [PTB-PR], informaram que vão tentar pautar as duas propostas na sessão da próxima quarta-feira [31]. A preocupação dos deputados é com quorum, que estará comprometido em virtude da proximidade com o feriado da Semana Santa.

Os coordenadores da Fenajufe também obtiveram a informação de que o relator ainda se reunirá com representantes do STF para tratarem do PL 6613/09.

A Fenajufe continuará os contatos na Câmara com o objetivo de saber o resultado da reunião com o STF e também mais informações sobre a votação dos projetos.

Da Fenajufe – Leonor Costa