PF paralisada em todo o País

A greve de 24h da Polícia Federal em todo o Brasil começou na manhã desta quarta-feira, 28, com força total. Os policiais federais estão concentrados nas sedes das Superintendências Regionais e na frente das delegacias da PF. Todos os serviços, exceto os essenciais, estão paralisados e devem ser retomados somente a partir da manhã desta quinta-feira.
Cada estado deliberou sobre a forma de manifestação e protesto durante todo o dia de hoje. Na pauta de reivindicação está o imediato cumprimento do acordo que garante a segunda parcela da recomposição salarial aos policiais federais e o veto da categoria ao anteprojeto de lei orgânica elaborado pelo ministério da Justiça ainda na gestão do ministro Márcio Thomaz Bastos.

Fonte: Agência Fenapef