Pesquisa de comunicação do SINTRAJUSC mostra WhatsApp como canal preferido para recebimento de notícias

A pesquisa de comunicação do Sintrajusc reuniu respostas de servidores da Justiça Federal, Eleitoral e do Trabalho, a maioria sindicalizada e ativa.
Sobre quais os canais preferidos para recebimento das notícias, o WhatsApp foi o mais assinalado,  seguido do e-mail. Quando questionado qual o grau de preferência e uso das redes sociais dos servidores, o WhatsApp é a rede mais utilizada pelos respondentes, seguida do Youtube e instagram.
Já na resposta sobre possíveis melhorias na comunicação, a maioria se diz bem atendida com os atuais métodos.
A partir desse questionário, o setor de comunicação juntamente com a diretoria vai avaliar as respostas para poder melhorar ainda mais as estratégias de comunicação do Sindicato com a categoria.

Sorteio
O servidor Marcelo Andriani Ouriques, da Justiça do Trabalho, foi o sorteado e ganhou a estadia gratuita de 10 dias na Sede de Praia do Campeche, com direito a 1 apartamento, para o servidor ou servidora e seus dependentes, em data de livre escolha, a depender da disponibilidade de datas em apartamentos na sede.
A diretoria agradece a todas e todos que se dispuseram a participar da pesquisa e parabeniza o servidor sorteado.