Nesta terça tem reunião setorial na Eleitoral e na Federal

Por Marcela Cornelli

Hoje e amanhã, vamos intensificar as atividades da greve na Capital. Hoje, às 16h, vamos realizar um Ato Unificado em frente ao TRT pela aprovação do projeto da GAJ. Antes do Ato, com início às 14h, vamos realizar um debate sobre a Reforma Sindical.

Amanhã é dia de Assembléia Estadual, às 15h, em frente ao TRT, onde vamos avaliar o andamento das negociações em Brasília e decidir sobre os rumos do movimento. Estamos quase lá, mas até não termos certeza da vitória, não podemos recuar e sim fazer crescer a mobilização.

Reuniões setoriais
Hoje vamos eleger os representantes da Justiça Eleitoral e Federal para a comissão estadual que vai discutir PCS e carreira. A REUNIÃO DA JUSTIÇA FEDERAL FOI ANTECIPADA PARA ÀS 13H, DEVIDO AO ATO ÀS 16H EM FRENTE AO TRT. Além disso, vamos também discutir a mobilização pela GAJ nesses segmentos. É muito importante que os servidores da Federal e da Eleitoral venham pra luta juntamente com a Justiça do Trabalho, que completa hoje 19 dias de greve.
Todos à luta!

Da Redação