Nesta segunda tem debate sobre as reformas Sindical e Trabalhista em Joinville

Por Marcela Cornelli

Entidades sindicais, entre elas o SINTRAJUSC, realizam na próxima segunda-feira, dia 16 de agosto, um debate sobre as reformas Sindical e Trabalhista em Joinville, às 19h, na Câmara de Vereadores. O SINTRAJUSC convoca os servidores de Joinville e região para participarem do debate.

As reformas Sindical e Trabalhista, se aprovadas como estão sendo apresentadas e discutidas no Fórum Nacional do Trabalho, vão retirar direitos dos trabalhadores e reforçar a ingerência do Ministério do Trabalho sobre a organização sindical. Além disso, limitam o direito de greve e acabam com a soberania das assembléias de base. Essas propostas de reformas são inaceitáveis porque atacam direitos históricos dos trabalhadores.

TODOS AO DEBATE!