Ministro Eros Grau promete rapidez na decisão sobre quintos

Nesta manhã [08], os diretores da Fenajufe Roberto Policarpo, Maria da Graça Sousa e Carlos Antônio Ferreira, se reuniram com o ministro do STF Eros Grau para tratar do Mandado de Segurança que trata da incorporação dos quintos. Após ouvir os argumentos dos dirigentes sindicais sobre o despropósito do mandado, impetrado pela Advocacia Geral da União no STF, o ministro relator se comprometeu a tomar uma decisão a respeito do assunto o mais rápido possível.
A Fenajufe e seus sindicatos filiados continuarão lutando pelo cumprimento do direito à incorporação dos quintos nos salários dos servidores que têm direito ao benefício. Na audiência de hoje, além de representantes da Fenajufe e Sindjus/DF, também participaram diretores da Anajustra.

Fonte: Fenajufe