Fenajufe amplia apoio ao projeto do PCS na Comissão de Finanças

A Fenajufe conseguiu mais um apoio na luta pela aprovação do PCS na Comissão de Finanças e Tributação [CFT]. Na tarde de hoje, os diretores da Federação Maria da Graça Sousa e Carlos Antônio, também presidente do Sitraemg/MG, se reuniram com o deputado Virgílio Guimarães, componente da CFT, e tiveram resposta positiva quanto à reivindicação.
No encontro, os dirigentes sindicais ressaltaram a necessidade da aprovação do Plano e pediram que Virgílio solicite ao relator do projeto na CFT, Geddel Vieira, a imediata apresentação de seu parecer e inclusão do projeto na pauta da Comissão.
Virgílio Guimarães se colocou a disposição da Fenajufe. “Podem contar comigo”, disse o deputado. O membro da CFT ainda se comprometeu a conversar com Geddel para agendar uma reunião com representantes da Fenajufe, além de pedir agilidade na apresentação do relatório e inclusão do projeto na Comissão.

Fonte: Fenajufe