Kroll, a espiã, convida ministros para festa de 10 anos

A empresa de investigações internacionais Kroll Associates está enviando a altas autoridades da República, um estranho e jocoso convite. O convite da empresa norte-americana, que já prestou inclusive serviços ao governo brasileiro em busca de dinheiro público desviado, não leva em conta que ela se encontra nas principais manchetes da mídia brasileira nos últimos dias, acusada de espionar membros do primeiro escalão do governo federal devido a demandas empresariais entre a Brasil Telecom, a Telecom Itália e o polêmico (no mínimo) financista Daniel Dantas, do Banco Opportunity. Ministros, secretários de Estado com status de ministro e personalidades do segundo e terceiro escalão da República, são convidados pela diretoria nacional e internacional da Kroll para uma comemoração, no próximo dia 10 de agosto às 19 horas, no “Rosa Rosarum”, famoso cerimonial de festas paulistano, no Alto de Pinheiros. (Fonte: Diário Vermelho)