Justiça Federal do Mato Grosso mantém greve

Por Marcela Cornelli

Em assembléia realizada nesta sábado, dia 29/5 os servidores da Justiça Federal do Mato Grosso decidiram manter a greve por tempo indeterminado, deflagrada no dia 18 de maio. Amanhã a categoria participa de ato público, às 14h, em frente ao prédio das Varas Trabalhistas.

A manifestação é organizada pelo Sindijufe/MT e vai contar também com a participação dos servidores do TRT, que entraram em greve no último dia 25, e do TRE, em estado de greve.

Ainda dentro do calendário de manifestações em Mato Grosso, o sindicato informa que estão previstas assembléias de avaliação do movimento de greve no dia 2 (quarta), no TRE, às 12h, e no TRT, às 15h, assembléia unificada entre os servidores do TRT e da Justiça Federal.

Fontes: Fenajufe e Sindijufe/MT