JF do Rio: Mais um estado na greve por tempo indeterminado

Por Marcela Cornelli

Agora a greve por tempo indeterminado atinge também a categoria no Rio de Janeiro. Com a decisão da assembléia de hoje, toda a Justiça Federal na Capital entra na greve.

Desde a quarta-feira (24/6), o Fórum da Justiça Federal da Avenida Venezuela parou todos os trabalhos por tempo indeterminado e a partir desta sexta-feira, dia 25, a unidade da JF da Avenida Rio Branco também entrou na greve. Com isto, toda a Justiça Federal da capital está parada e só volta a funcionar quando estiver garantida a aprovação do projeto de lei que aumenta a GAJ para 30%.

Nos dois fóruns, a maioria das Varas está fechada e a adesão é massiva. A avaliação é que o movimento cresça na segunda-feira, incorporando mais trabalhadores.

Fonte: Fenajufe