IV Encontro do Coletivo dos Oficiais de Justiça será no próximo sábado

A Fenajufe realiza no próximo sábado, 7 de outubro, o IV Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Federação (Cojaf). O encontro, que será na sede da Fenajufe, a partir das 9h30min, reunirá oficiais de justiça de vários estados do país, oportunidade em que debaterão assuntos de interesses da categoria e específicas do setor, como as conquistas que serão obtidas com o novo PCS.
Junto com a convocatória do encontro, a Fenajufe também encaminhou a todos os sindicatos filiados o regimento interno do Cojaf, aprovado no 5º Congrejufe, que explica os critérios de participação do encontro. Os sindicatos devem enviar até amanhã, quinta-feira (05), impreterivelmente, os nomes dos representantes que virão participar do IV Encontro Nacional do Cojaf. A relação dos participantes deve ser encaminhada ao e-mail: fenajufe@fenajufe.org.br.

Confira abaixo a programação:

Dia 07/10/2006

09h30 – Informes das Entidades
10h30 – Debate – Oficial de Justiça no Plano de Cargos Salários do Judiciário Federal (PCS III) – Aposentadoria Especial, Paridade, Avaliação e Implementação
12h30– Almoço
14h – Debate – Projetos de Lei de interesse dos Oficiais de Justiça
16h – Intervalo para Lanche.
16h30 – Debate – Saúde e Segurança do Oficial de Justiça
18h30 – Encerramento.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)