IV Encontro do Coletivo dos Oficiais de Justiça será dia 7 de outubro

A Fenajufe encaminhou na sexta-feira (22) a convocatória do IV Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Fenajufe (Cojaf), que será no dia 7 de outubro, em Brasília. O encontro reunirá oficiais de justiça de vários estados do país, oportunidade em que debaterão assuntos de interesses da categoria e específicas do setor, como as conquistas que serão obtidas com o novo PCS.
Um dos temas que será discutido no encontro é Saúde e Segurança do Oficial de Justiça. Por isso, para subsidiar o debate no encontro, a Fenajufe solicita que todos os sindicatos filiados façam um levantamento de quantos oficiais de justiça estão afastados do trabalho por problemas de saúde. O estudo deve ser encaminhado à secretaria da Federação, no e-mail: fenajufe@fenajufe.org.br, até o dia 4 de outubro, quarta-feira.
Junto da convocatória a Fenajufe também encaminhou o regimento interno do Cojaf, aprovado no 5º Congrejufe, que explica os critérios de participação do encontro. É fundamental que os sindicatos enviem, também, com antecedência os nomes dos representantes que virão participar do IV Encontro Nacional do Cojaf.

Confira abaixo a programação:

DIA 07/10/2006
09h30 – Informes das Entidades
10h30 – Debate – Oficial de Justiça no Plano de Cargos Salários do Judiciário Federal (PCS III) – Aposentadoria Especial, Paridade, Avaliação e Implementação
12h30– Almoço
14h – Debate – Projetos de Lei de interesse dos Oficiais de Justiça
16h – Intervalo para Lanche.
16h30 – Debate – Saúde e Segurança do Oficial de Justiça
18h30 – Encerramento.