Inscrições de atividades para FSM 2005 foram prorrogadas

Por Imprensa

A Comissão de Organização do FSM (Fórum Social Mundial) anunciou que as inscrições de atividades para a quinta edição do encontro foram prorrogadas até o dia 25 de novembro, às 18h.

Deste modo, as organizações que ainda não fizeram a inscrição de atividades para o FSM, poderão realizá-la até a data marcada. As entidades que já se inscreveram e querem modificar, combinar ou excluir as propostas também podem fazer as alterações até a data prevista. O endereço eletrônico para as inscrições é www.inscricoesfsm.org.br

Inscrições de atividades culturais e artísticas também foram prorrogadas para o dia 25 de novembro e devem ser feitas por meio de um formulário diferenciado. Para inscrever atividades culturais, antes os participantes devem se inscrever como organização ou indivíduo.

De acordo com cálculos da organização do FSM, até o dia 11 deste mês, 1.833 eventos já haviam sido inscritos por 2.731 organizações de 102 países.

A Fenajufe participará da realização das atividades com uma oficina sobre Reforma do Judiciário e a Alca, no dia 27/1, e, paralelamente, com o Encontro dos Trabalhadores do Judiciário do Conesul, nos dias 25 e 26/01. Nesse encontro serão abordados os temas: Reforma do Judiciário; Alca e Integração e Reforma da Previdência.

Fonte: Fenajufe com Organização do FSM