Hoje temos Atos Públicos em todo o país contra 0%

Por Marcela Cornelli

Mesmo que você não esteja em greve venha ao Ato de SC, às 14 horas em frente ao TRT

Hoje é Dia Nacional de Luta contra o reajuste zero. Hoje entrarão na greve por tempo indeterminado a Justiça do Trabalho do Paraná e a Justiça do Trabalho do Maranhão. Vários estados, além dos que já estão na greve por tempo indeterminado, param hoje por uma política salarial justa e realizam assembléias para deliberar pela entrada na greve (veja abaixo):

Quadro nacional de mobilização do Judiciário Federal

RIO GRANDE DO SUL
Greve por tempo indeterminado desde 26/5.

PARANÁ
Justiça do Trabalho greve por tempo indeterminado a partir de hoje.

MATO GROSSO
Justiça Federal e TRT em greve por tempo indeterminado. TRE em estado de greve. Todo Judiciário realiza Ato público hoje.

MARANHÃO
TRT entra na greve por tempo indeterminado hoje. TRE e Justiça Federal já estão greve por tempo indeterminado.

PARÁ
TRT pára 48 horas hoje e amanhã. TRE, Justiça Militar e Federal em estado de greve.

BRASÍLIA – DF
Greve de 48 horas hoje e amanhã de todo Judiciário e MPU. Hoje eles realizam Ato em frente ao STF e amanhã realizam nova assembléia, onde os servidores vão deliberar sobre indicativo de greve por tempo indeterminado.

BAHIA
TRT pára 24 horas hoje e delibera sobre tempo indeterminado. Justiça Federal pára hoje, das 14h às 17h.

GOIÁS
Justiça Federal pára 24 horas hoje e delibera sobre tempo indeterminado.

PIAUÍ
Paralisação de em todo o Judiciário 24 horas hoje.

PERNAMBUCO
TRT faz paralisação de 24 horas hoje.

PARAÍBA
TRE pára 24 horas hoje. TRT e TRE em estado de greve.

RIO DE JANEIRO
Paralisações parcias hoje em todo Judiciário e paralisação de 24 horas dia 3 de junho (quinta), com passeata.

RIO GRANDE DO NORTE
Todo Judiciário realiza paralisações parciais no dia 4 de junho, das 10h às 12h.

CEARÁ
Justiça Eleitoral está em estado de greve, com paralisações parciais diárias.

MINAS GERAIS
Mantém estado de greve e realiza Ato Público hoje.

ACRE
Justiça Federal está em estado de greve.

SÃO PAULO
Todo Judiciário está em estado de greve.

As informações são da Fenajufe e dos Sindicatos. Quadro fechado dia 1º de junho, às 9h.