Greve na Justiça do Trabalho em Pernambuco começa forte

A paralisação de 48 horas na Justiça do Trabalho em Pernambuco iniciou hoje com boa adesão da categoria. Logo pela manhã, às 8h, o Sintrajuf/PE promoveu um café da manhã em frente ao TRT, no Recife, que reuniu um bom número de servidores.
De acordo com informações do sindicato, das 23 varas trabalhistas da capital, apenas oito estão funcionando, sendo que o restante está totalmente parado. No interior, em cinco varas os servidores aderiram totalmente à paralisação, e em outras cinco a adesão é parcial.
Hoje à tarde, os servidores das Justiças Eleitoral e Federal param os trabalhos durante duas horas, das 13 às 15h. A paralisação pela aprovação do PCS do Judiciário continua amanhã, nos órgãos do Judiciário em Pernambuco.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)